sábado, 3 de abril de 2010

Alexandre Oliveira



UMA PALAVRA AMIGA


Esta é mais uma construção de uma página que nos deixa em harmonia com os demais, e que tem não só como obrigação partilhar dos trabalhos de seus membros, como também o mesmo prazer de divulgar, promover os textos daqueles que queiram prestar alguma homenagem ou simplesmente deixar algum recado.
Nosso blog é um informativo aonde possamos passar alguns evento ou mesmo outro tipo de notícias referente a concursos, ou festividades. Portanto eu conto com a participação dos acadêmicos desta para podermos transpassar fronteiras da nossa poesia.
A SCEP, entidade constituida na cidade de Cabedelo – Paraíba; vem através desta mídia até você poeta e escritor para que juntos possamos ir mais além.  Eu sou apenas um dos representantes desta SOCIEDADE CABEDELENSE DE ESCRITORES E POETAS.
Somos uma diretória constituida de dez membros contando com um pouco mais de vinte acadêmicos. Nossa pretensão é divulgar nossos trabalhos e de outros que assim também precisem da nossa força. Eu sou, o presidente da mesma tendo comigo na elaboração deste Blog, a poetisa e conselheira. Diná Fernandes.

                                                                                               Alexandre Oliveira,
Presidente da SCEP : Segunda -  Feira,
05 de Julho de 2010